domingo, 12 de julho de 2015

Olá pessoal! Quero começar escrevendo para aquelas pessoas que adoram papel e já trabalham ou pretendem começar a trabalhar fazendo personalizados para festa, convites enfim o que for possível se fazer com papel. Quem trabalha com personalizados nos dias atuais é de extrema importância que saiba trabalhar com no mínimo um desses três programas: Illustrator ou Corel Draw. E pra quem comprou a tão sonhada por muitos, a Silhouette também não deixa de ser importante o conhecimento em um desses programas citados, apesar que quem quiser pode comprar o Silhouette Studio Designer e desenhar nele próprio ( o que eu acho ser bem parecido com o Corel). Agora o que eu estou percebendo é que muitas pessoas,(infelizmente) estão comprando a Silhouette e pensando que é só comprar que ela já vai sair cortando sozinha, só que não é bem assim,é importante saber que se você quer fazer sucesso com a Sil tem que saber ao menos o básico desses programas, não adianta querer ganhar dinheiro se você não consegue fazer uma simples caixinha e quer tudo pronto. Aqui neste blog estou disposta a ensinar o básico ao menos para quem quer crescer com o seu próprio esforço, e quem é inteligente sabe que quando somos independentes fazemos acontecer na nossa hora e não na hora que os outros tem a disposição. Desculpe se estou parecendo arrogante mas o que mais adoro é ensinar e que graça teria ensinar se o povo quisesse tudo pronto. Adoro ouvir quando alguém pede que ensine, só não gosto quando pedem que faça, principalmente no que diz respeito ao computador. Sei que todos e eu digo "TODOS" tem capacidade de aprender só vai depender do tempo de cada um e principalmente da vontade e gosto pelo que está fazendo. E aqui começa este blog para apaixonados por papel. Até mais!! ;)

3 comentários: